Layer de linhas representando logradouros segmentados (“esquina” a “esquina”), permitindo a visualização e construção de uma rede viária e de cruzamentos. Contém atributos descritos abaixo, com o objetivo de transporte e relatórios, ou seja a construção de itinerários de veículos e deslocamento de pedestres (varredores/varrição manual e varrição mecanizada) em linhas paralelas das vias, simulando calçadas e sarjetas.
EX: da Avenida Paulista – Codlog = 156566 - PMSP
EX: da Avenida Paulista – Codlog = 509157 - Correio
-Codlog – “NNNNNN”
-“NNN”- seqüência do logradouro
EX: SG156566001, SG156566002, SG156566003, etc
TP_LIG – Tipo de Ligação
Conteúdo:
-“N” - Eixo de logradouro composto por linha única
-“P” - Eixo de logradouro composto por linhas paralelas
CJ – Numeração seqüencial do conjunto de segmentos
Casos:
-Logradouro com canteiro central composto de 2 (eixos) paralelos,
portanto um lado é composto de vários segmentos, contidos
no conjunto (CJ=1), e o outro lado do logradouro contidos no conjunto (CJ=2)
-Logradouro formado por um único eixo, composto por vários segmentos,
portanto pertence a um único conjunto (CJ=1)
-Logradouro formado por vários eixos, não paralelos , contendo interrupções, de conexões, .portanto pertence a um único conjunto (CJ=1)
EX: Alameda Franca com interrupção da Avenida Nove de Julho
Lado – Lado do conjunto, somente para eixos paralelos. Utilizado na varrição manual e na varrição mecanizada
Conteúdo:
-“D” – lado direito da via
-“E” – lado esquerdo da via
Tipo – Tipo de logradouro –
Titulo – Titulo do logradouro –
Prep – Preposição do logradouro
DIR, DIRECAO, ONEWAY – Direção da via ou Vetor de direção
Conteúdo:
“1” – Sentido topológico da via, ou seja sentido da seqüência dos vértices existentes no segmento. Sentido da digitalização da criação da linha.
“-1” – Sentido inverso da seqüência dos vértices existentes no segmento
“0” – Mão Dupla
VELOCIDADE – Velocidade estimada da via em função do tipo da via e tamanho.
EX: Avenida – Velocidade – 70 Km, Rua – 60 Km, etc
OBS: Pode ser alterado pelo usuário
VELO_MED – Velocidade Média da Via Estimada – 50% da Velocidade
VELO_MEDIA – Velocidade Média info. pelo usuário, quando preenchido prevalece sobre o VELO_MED.
TON_PESO – Peso em quilos. Utilizado para info. o peso do setor, frequência, etc.
Start Left - Inicío da faixa de numeração do lado esquerdo da via
End Left - Final da faixa de numeração do lado esquerdo da via
Start Right - Inicío da faixa de numeração do lado direito da via
End Right - Final da faixa de numeração do lado direito da via
Parity – Situação regular ou irregular da faixa de numeração do segmento
Conteúdo:
-“0” – Faixa regular de numeração
-“1” - Faixa irregular de numeração
-“2” – Via Restrita – Definida pela GEO LOGOS
CEP_D - CEP de 8 dígitos referente ao logradouro do lado direito
CEP_E - CEP de 8 dígitos referente ao logradouro do lado esquerdo
BAIRRO_D – Nome do bairro referente ao logradouro do lado direito
BAIRRO_E – Nome do bairro referente ao logradouro do lado esquerdo
IT_SEQ_C – Seqüência do Itinerário
TP_COLETA – Tipo de Coleta
1- Coletando / Produtivo
0- Ociosa / Improdutivo
2- Puxada / Coleta Manual
3- Deslocamento em Ré
MOD2A - Código de Divisão de Equipe de Varrição ou Planos Similares
MOD2B - Circuito da Varrição
MOD2D - Freqüência da Varrição
MOD2E - Turno da Varrição
MOD2F - Dia da Semana da Varrição
MOD3A - Código do Setor da Coleta Domiciliar ou Planos Similares
MOD3D - Freqüência da Coleta Domiciliar
MOD3E - Turno da Coleta Domiciliar
MOD3F - Dia da Semana da Coleta Domiciliar
MOD4A - Código do Setor da Coleta Seletiva – OPT2
MOD4D - Freqüência da Coleta Seletiva
MOD4E - Turno da Coleta Seletiva
MOD4F - Dia da Semana da Coleta Seletiva
OBS: Os atributos MOD3Ns podem ser utilizados também para os planos de trabalhos como:
Varrição Mecanizada, Coleta da Varrição, Coleta Conteneirizada, Feiras Livres, Difícil Acesso, Cata Bagulho, Seletiva, Deslocamento Garagem X Setores X Aterro, Otimização do Rastreamento (GPS), outros.
MOD8A - Início do Itinerário
OBS1 – Info. Gerais do Usuário para constar no relatório
OBS2 – Info. Gerais do Usuário para constar no relatório
PARALELA – Identifica se a linha é paralela. Utilizado na Varrição Manual , Mecanizada, Trechos Improdutivos, Deslocamento e Ré, Retorno, etc.
CERCA – Código do Setor, utilizado na criação do itinerário. Identifica somente os trechos do Setor.
ROTA – Código da Rota, utilizado na criação do itinerário. Identifica todos os trechos da Rota que pertence ao setor, e as vias externas a ele (setor).